Topo

Com esposa na Colômbia, James tem "rota das baladas" em Madri, diz jornal

Em má fase, James Rodríguez tenta recuperar a titularidade no Real Madrid - Alberto Saiz / AP
Em má fase, James Rodríguez tenta recuperar a titularidade no Real Madrid Imagem: Alberto Saiz / AP

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 12h45

A fase de James Rodríguez no Real Madrid não é nada boa, e o diário espanhol Gol tem uma explicação para isso. O jornal acusou o meio-campista de se exceder na vida noturna da capital espanhola e até divulgou a "rota das baladas" que o colombiano costuma frequentar em Madri, acusando-o de "aproveitar como nunca" sem a presença da esposa por perto.

A mulher de James, Daniela Ospina, está na Colômbia participando do programa de televisão "Dançando com as Estrelas". Segundo o Gol, o jogador tem passado boa parte de seu tempo livre nas boates Kapital, Gabana, Teatro Barceló, Opium e Banloo.

Quem organiza e acompanha James nas festas é o relações públicas Alberto Garrido, conhecido em Madri por levar famosos a casas noturnas e garantir a discrição em salas exclusivas. Um dos amigos de Garrido é ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que também é apontado como companhia constante de James nas baladas.

O colombiano foi reserva nos dois jogos do Real sob o comando de Zinedine Zidane. Nesta quarta-feira, segundo o diário AS, o técnico francês colocou James em um trabalho específico para recuperar a forma física. O jogador deve brigar com Jesé por um lugar entre os titulares na partida contra o Betis, no próximo domingo, na vaga do lesionado Bale.