Topo

Erik volta a brilhar, e Palmeiras vence jogo-treino no Uruguai

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 18h55

Menos de 24 horas depois de derrotar o Libertad por 2 a 0, o Palmeiras derrotou o River Plate-URU por 4 a 0 em jogo-treino realizado em Montevidéu. Destaque da primeira partida do time na temporada 2016, Erik abriu o placar no duelo desta quinta-feira.

Todos os titulares do confronto com o Libertad foram poupados do treino. Dessa forma, o Palmeiras atuou com Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago santos, Victor Luis, Moisés, Regis e Allione; Erik.

O primeiro tempo, de 30 minutos de duração, terminou 1 a 0 para o Palmeiras. No lance do gol, o meia-atacante completou para gol após assistência de Victor Luis. Os outros gols foram marcados na etapa final, com Rafael Marques, Régis e Thiago Santos.

Durante o jogo-treino, o técnico Marcelo Oliveira fez três substituições. Jean, Lucas Taylor e Rafael Marques entraram nas vagas de Moisés, Victor Luis e Erik, respectivamente.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 22h15 (horário de Brasília). Após derrotar o Libertad, o time alviverde irá enfrentar o Nacional-URU, que fez 3 a 1 no Peñarol. O jogo vale o título do torneio sul-americano.