Topo

Mouche pode trocar Palmeiras pelo Estudiantes por mais chances, diz jornal

Pablo Mouche está na mira do Estudiantes para disputa da Libertadores - Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras
Pablo Mouche está na mira do Estudiantes para disputa da Libertadores Imagem: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 19h40

Enquanto o Palmeiras termina a preparação para o início da disputa da Libertadores da América e do Campeonato Paulista, alguns jogadores que terão poucas oportunidades com o técnico Marcelo Oliveira buscam resoluções para seu futuro.

Após recuperar-se de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o argentino Pablo Mouche teve poucas chances de demonstrar seu futebol no clube paulista. Com isso, o atacante passou a despertar o interesse de clubes do México e da Argentina. E, nesta quinta-feira (21), Mouche falou sobre a possibilidade de jogar pelo Estudiantes, que consultou o jogador sobre sua situação no clube paulista.

"Eles conversaram comigo e eu disse que gostaria do desafio. Tenho vontade de jogar pelo Estudiantes. Ainda não há nada oficial, mas houve o contato e agora eles estão conversando com meu representante. É um orgulho que me procurem e confiem em mim para o projeto, mas sem que as coisas se concretizem, não posso falar mais. Precisamos chegar a um acordo em algumas coisas", declarou o jogador ao jornal Olé.

O atacante argentino está no clube paulista desde julho de 2014, quando foi adquirido junto ao Kayserispor (TUR) por cerca de R$ 9 milhões. Mouche ainda tem contrato com o Palmeiras até 2019, mas sequer seguiu com o grupo para o Uruguai, onde o clube paulista disputa torneio amistoso.