Topo

Adriano Imperador comemora título do Flamengo na Copinha: 'Maior do mundo'

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 13h28

Adriano celebrou a conquista do título do Flamengo na Copa São Paulo. O Imperador usou as redes sociais para expressar sua alegria em ver o time juniores bater o Corinthians, seu ex-clube, nas decisões por pênaltis.

“É campeão”, postou.

“Maior do mundo”, complementou Adriano, anexando o escudo do Flamengo à mensagem.

Flamengo e Corinthians empataram no tempo normal por 2 a 2. O time carioca levou a melhor nas penalidades por 4 a 3, em final disputada no Pacaembu, nesta segunda-feira.

Sem clube desde o rompimento do vínculo com o Atlético-PR, em 2014, Adriano voltou a treinar e, mais magro, já cogita até voltar a jogar profissionalmente. Em 2015, após fracasso nas negociações para jogar no futebol francês, ele havia desistido de jogar profissionalmente. 

Em janeiro de 2015, Adriano chegou a ser anunciado como reforço do Le Havre, time da terceira divisão da França. Neste ano, chegou-se a cogitar um acerto de Adriano com o Goa, time da liga indiana comandado pelo Zico. Os dois chegaram a conversar, mas não entraram num acordo. Recentemente, um encontro por acaso de Adriano com Muricy Ramalho num hotel na Barra, na Zona Oeste do Rio, fez ressurgir rumores do atleta no Flamengo. Não há, porém, nenhum interesse do clube no jogador. 

Mais tranquilo, Adriano não tem sido pego em flagras pela noite carioca. Nas mais recentes fotos dele publicadas na imprensa, no início de dezembro, ele apareceu ao lado da nova namorada, Micaele Mesquita, passeando num shopping. O jogador tem tentado se preservar. "Aposentou" até sua conta no Instagram. Desde outubro, não publica nenhuma imagem por lá. 

Adriano completará 34 anos em fevereiro.