Topo

Atacante famoso pelo 'que m..., hein?' é o novo reforço do Vitória

Do UOL, em São Paulo

25/01/2016 14h48

O Vitória anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Marinho. O jogador, de 25 anos, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, e chega ao clube baiano por empréstimo.

“É mais um desafio, mas estou acostumado com os desafios na minha vida. Vou defender um clube que conheço bem, pois tenho referências de alguns companheiros e estou chegando aí para fazer o que sei fazer bem: jogar bola e ajudar o Vitória neste projeto em 2016”, disse o jogador, segundo o site oficial do Vitória.

Revelado pelo Fluminense, o jogador passou também por clubes como Inter e Ceará. Pela equipe cearense, o jogador ficou conhecido em 2015, durante a disputa da Série B, por se exceder no desabafo à imprensa após o jogo em casa contra o Santa Cruz pela oitava rodada.

“Car*lho, é difícil”, disse na ocasião, enquanto tentava recuperar o fôlego após o jogo. Ao ser informado de que estaria suspenso na próxima rodada, contra o Oeste, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, não pensou duas vezes.

“Que merda, hein? Sabia, não. Eu só tomei um cartão contra o Atlético-GO, só”, completou. A inusitada entrevista virou até música.

Agora no Vitória, Marinho será apresentado pelo clube nesta terça-feira, antes do amistoso contra o Tianjin Quanjin. O jogo acontece na Arena Fonte Nova, às 20h30 (horário de Brasília).