Ramires pode trocar o Chelsea por futebol chinês, diz jornal
O volante Ramires deve trocar o Chelsea pelo futebol chinês. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o meio campista está na mira do Jiangsu Suning, que estaria disposto a pagar 25 milhões de libras (pouco mais de R$ 145 milhões) pela contratação do brasileiro.
Contratado junto ao Benfica em 2010, Ramires renovou seu contrato com o Chelsea em outubro. No entanto, não entra em campo pela equipe londrina desde a derrota por 2 a 1 para o Leicester em 14 de dezembro.
A publicação diz que Ramires interessa a clubes como Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, mas que pode ceder a uma investida chinesa financeiramente mais vantajosa.
Curiosamente, nos últimos dias, o Jiangsu Suning também esteve envolvido em negociações com Luiz Adriano (Milan), Guarín (Inter de Milão) e Gervinho (Roma). Nos três casos, as conversas não avançaram diante da falta de garantias financeiras da equipe chinesa.
Caso se confirme a negociação, Ramires pode engrossar a lista de saídas do Chelsea para 2016. Nomes como Oscar, Diego Costa e Eden Hazard são cotados para deixar o clube.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.