Topo

Destaque do Palmeiras na final da Copa do Brasil renova até o fim de 2020

Matheus Sales disputou apenas nove partidas com a camisa do Palmeiras - Cesar Greco / Agência Palmeiras/ Divulgação
Matheus Sales disputou apenas nove partidas com a camisa do Palmeiras Imagem: Cesar Greco / Agência Palmeiras/ Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/01/2016 12h46

O jovem Matheus Sales, destaque do Palmeiras na final da Copa do Brasil, renovou contrato com o clube nesta terça-feira. O volante de 20 anos estendeu o vínculo até dezembro de 2020.

Na partida de ida da final contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogador foi substituído no intervalo. No segundo jogo, Matheus atuou por 90 minutos e foi fundamental na marcação de Lucas Lima -- o meia santista pouco produziu no jogo.
Em 2014, o volante foi relacionado na equipe principal por Ricardo Gareca e Dorival Júnior. No começo do ano passado, voltou ao time sub-20. Depois, estreou no profissional contra o Sport, no Pacaembu, dia 24 de outubro. Em apenas 40 dias, Matheus conseguiu erguer uma taça de campeão.
Matheus disputou sete partidas em 2015. No começo desta temporada, estreou como titular da equipe de Marcelo Oliveira, na partida diante do Libertad. Contra o Nacional, o volante começou no banco e reservas e entrou em campo no lugar de Arouca.