Topo

Alex Teixeira diz querer sair do Shakhtar e revela proposta do Liverpool

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 16h07

O meia-atacante Alex Teixeira lamentou não ter acertado sua ida para o Liverpool. Em entrevista à NBC, o jogador admitiu que o Shakhtar recebeu uma proposta do clube inglês.

“Então, chegou proposta oficial para o clube, mas eles recusaram, não sei por que, porque foi uma proposta muito boa. Eu estou tentando sair, mas infelizmente o treinador e o presidente não querem, então é esperar e ter paciência”, falou.

“Estou sabendo que fizeram proposta, não sei de quantos milhões e o clube recusou. Eles ainda estão tentando para que eles aceitem e eu possa ir para o time”, complementou.

Questionado sobre o interesse em ir para outra liga que não seja a inglesa, Alex Teixeira disse que a Premier League é sua prioridade.

“Sempre que me perguntam, falo que sempre quero liga inglesa porque é a melhor liga do mundo. Então quero esse desafio”, afirmou.

“Estou na idade que tenho de estar na seleção. Última Copa que tenho de ir, a outra já não vai dar, quero sair para clube grande para aparecer mais e buscar seleção”, completou.

Segundo o Daily Mail, o Liverpool ofereceu 28 milhões de libras (cerca de R$ 163 milhões) para tirá-lo do Shakhtar.