Topo

Muricy torce por Primeira Liga e vê grande vitória do Fla sobre Atlético-MG

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/01/2016 00h22

O técnico Muricy Ramalho conseguiu a primeira vitória no comando do Flamengo. Os 2 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira (27), no Mineirão, foram comemorados por conta da qualidade do adversário. O treinador evitou se aprofundar no assunto “Primeira Liga”, mas manifestou o desejo pela continuidade da competição.

“Ganhar do Atlético-MG é muito difícil. Não foi um jogo qualquer. Estávamos em amistosos. Hoje foi uma competição. Não queremos saber se terá continuidade. Começou e tomara que continue. Tivemos mais de 30 mil pessoas no estádio. Acho que é interessante”, afirmou.

Apesar da vitória e da avaliação positiva depois de quatro derrotas consecutivas para o Atlético-MG (três por goleada), o técnico Muricy Ramalho freou a empolgação e mostrou que o Flamengo ainda precisa melhorar para transmitir confiança ao torcedor.

“Ajeitamos o time pouco a pouco. Fizemos dois amistosos, dois tempos razoáveis, mas ainda devemos na parte física. É uma coisa natural. As pessoas não têm muita paciência, mas fazemos o nosso melhor. Foi um jogo para dar confiança. O Atlético-MG é um time muito forte e saímos para o jogo até conseguir a vitória. Ainda é muito cedo para empolgar. Foi apenas um jogo”, encerrou.