Topo

Jornal: Barcelona desiste de negociar Douglas após recusas de times

Do UOL, em São Paulo

29/01/2016 08h50

O Barcelona desistiu de tentar achar um espaço para Douglas em outra equipe. O time catalão se dispôs a pagar o salário integral do lateral em outro time desde que fosse dada a garantia de que ele seria bastante aproveitado em campo. O Betis e Sporting de Gijón chegaram a abrir negociação com o Barça, mas as conversas não evoluíram.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona ouviu de Betis e Sporting o aviso de que Douglas não teria posição assegurada em campo.

Segundo a diretoria do clube catalão, Douglas ainda não se adaptou ao futebol europeu, daí necessidade de ver o lateral-direito jogando em outro clube espanhol, de preferência.

Restando três dias para o fechamento da janela de transações, Douglas será mantido no elenco do Barça, mesmo ciente de que terá poucas oportunidades no time de Luis Enrique.

Douglas pouco atuou pelo Barcelona e ainda sofreu seguidos problemas físicos. O brasileiro fraturou o osso do pé em 28 de outubro, em partida da Copa do Rei contra o Villanovense, e passou mais de dois meses afastado.