Topo

Seleção fará preparação para encarar Uruguai e Paraguai na Granja Comary

Rafael Ribeiro/CBF
Imagem: Rafael Ribeiro/CBF

Do UOL, em São Paulo

01/02/2016 18h53

A seleção brasileira voltará a usar a Granja Comary para um período de preparação. Nesta segunda-feira (1), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que o time se concentrará no Rio de Janeiro antes dos duelos contra Uruguai e Paraguai, pela 5ª e 6ª rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Os jogos estão marcados para os dias 25 e 29 de março, em Recife, na Arena Pernambuco, e em Assunção, capital do Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco.

Na última rodada, antes de enfrentar a Argentina e o Peru, em Buenos Aires e em Salvador, respectivamente, o time de Dunga também saiu do habitual e se preparou em São Paulo, usando o CT do Corinthians. 

O duelo diante dos uruguaios marcará o retorno de Luis Suárez à seleção. O atacante do Barcelona não veste a camisa do país em partidas oficiais desde o confronto com a Itália pela Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, o jogador mordeu o zagueiro Chiellini e acabou suspenso pela Fifa.

A seleção brasileira está na terceira colocação da Eliminatórias, com sete pontos. Já o Uruguai é o segundo, com nove, três a menos que o líder Equador.