Topo

Ainda 'zerado' em 2016, Wilson renova com o Coritiba por mais um ano

Contratado na metade do Brasileiro 2015, Wilson já fez 29 jogos pelo Coritiba - Divulgação/Coritiba
Contratado na metade do Brasileiro 2015, Wilson já fez 29 jogos pelo Coritiba Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 11h41

Um dos destaques positivos do Coritiba em 2015, apesar da campanha ruim no Campeonato Brasileiro, o goleiro Wilson renovou com o clube alviverde por mais uma temporada e assim estendeu seu vínculo até o final de 2017.

Depois de fazer história no Figueirense (com 331 jogos) e no Vitória (78 jogos), Wilson espera fazer o mesmo no Coritiba.

“Eu só tenho que agradecer toda essa energia positiva que venho recebendo dos torcedores. Isso me motiva ainda mais a continuar defendendo essa camisa de tanta tradição. Em todos os clubes que passei procurei construir uma história bonita e aqui não é diferente. Pretendo permanecer por muito tempo no Coxa. Quero fazer história”, disse o goleiro alviverde.

Ainda ‘zerado’ na nova temporada após empate sem gols com o Internacional (Primeira Liga) e goleada de 4 a 0 sobre o Cascavél (Paranaense), Wilson faz questão de enaltecer os companheiros e a boa pré-temporada pela bom início do time em 2016.

“Claro que é só o início e tem ainda muita coisa pela frente. Mas é bom começar já com resultados positivos, principalmente sem sofrer gols. Isso não é mérito só meu ou só dos defensores, o time inteiro se doa bastante na marcação e isso é reflexo da boa pré-temporada que fizemos”, acrescentou.

Wilson e Coritiba voltam a campo nesta quarta-feira para encarar o Foz do Iguaçu, às 21h45, no estádio do ABC, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.