Topo

Sede do Flamengo tem princípio de incêndio e fica sem luz e água

Um princípio de incêndio atingiu a sede social do Flamengo, na Gávea, zona sul do RJ - Divulgação/Fla Imagem
Um princípio de incêndio atingiu a sede social do Flamengo, na Gávea, zona sul do RJ Imagem: Divulgação/Fla Imagem

Vinicius Castro*

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/02/2016 10h18

Um princípio de incêndio atingiu na madrugada desta terça-feira (2) a sede social do Flamengo, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. As chamas tiveram início na cozinha do salão nobre, onde foi realizado evento carnavalesco de uma rede de supermercados.

Bombeiros do quartel local foram acionados e ninguém se feriu. Apesar de o incêndio ter sido considerado de pequenas proporções, a área social do clube ficou sem luz e água até o final da manhã, quando o fornecimento de água foi retomado.

O treino do time profissional aconteceu na Gávea, porém, sem qualquer mudança por conta do episódio. Como fica nos fundos da sede, o departamento de futebol possui distribuições de luz e água independentes.

Confira a nota oficial divulgada pelo Flamengo:

Um pequeno incêndio atingiu a cozinha utilizada pelo Supermercado Guanabara, na sede na Gávea, na madrugada desta terça-feira (02) e foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. O espaço, localizado no segundo andar do prédio principal, foi cedido como área de Hospitalidade da empresa para o Carnaval 2016. Devido à utilização de água, algumas salas da sede precisaram ter o fornecimento de energia elétrica interrompido. Não houve feridos e o clube funciona normalmente.

* Atualizada às 12h