Inscrições para o Belas da Torcida de 2016 já estão abertas

Do UOL, em São Paulo

Você já pode mostrar o orgulho que sente do seu clube e, de quebra, ser eleita a torcedora mais bonita do Brasil. Estão abertas as inscrições do Belas da Torcida 2016, concurso que vai envolver fãs de 22 times do país ao longo do ano em uma disputa emocionante no UOL Esporte.

Até o momento, mais de 120 candidatas a Bela da Torcida pelo Brasil já estão classificadas para o concurso para representarem seus clubes de coração. Quer se juntar a elas? Basta seguir as recomendações para fazer sua inscrição.

A competição é aberta a mulheres com mais de 18 anos (completados até 31 de dezembro de 2015) de todo o país. A inscrição será feita pela página do UOL Esporte no Facebook (para acessar clique aqui ou copie o endereço https://www.facebook.com/UOLEsporte/app/128953167177144/ e cole no navegador se estiver no seu celular; se preferir fazer a inscrição diretamente pelo celular, clique aqui ou copie o endereço http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/cadastro/e cole no navegador se estiver no seu celular) em que as interessadas poderão preencher os dados e enviar fotos, sejam elas profissionais ou não. É fundamental que todas as candidatas enviem foto do RG ou de outro documento que comprove a idade, caso contrário a inscrição não será levada em consideração.
 
É importante não perder o prazo, por isso fique atenta: as inscrições vão de 6 de janeiro a 29 de fevereiro. A partir daí, começarão as votações com os internautas no site. O concurso tem cinco fases e vai até dezembro de 2016, quando a Bela da Torcida será conhecida em um programa ao vivo realizado em São Paulo. Para saber mais sobre o formato do concurso, leia o regulamento completo (utilize o link https://www.facebook.com/UOLEsporte/app/128953167177144/ se estiver acessando via celular). 
 
Os 22 clubes representados no concurso são Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo-RJ, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional-RS, Náutico, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.
 
No ano passado, quem se deu bem foram os torcedores do São Paulo, já que Sabrina Candreva foi eleita a Bela da Torcida 2015 representando o clube do Morumbi. A campeã de 2014 foi Nivea Kalmar, também do São Paulo. Em 2013, a vencedora foi Charlene Macedo, representante do Grêmio. Marianna Rosas, do Sport, superou suas concorrentes e foi eleita em 2012. Na primeira edição, em 2011, o título foi para a palmeirense Tassiana Dunamis. Neste ano pode ser você! Vai perder essa chance?
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos