Topo

Marcelo Oliveira contém empolgação e diz que Palmeiras ainda irá evoluir

Marcelo Oliveira disse que a perspectiva do Palmeiras é boa - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Marcelo Oliveira disse que a perspectiva do Palmeiras é boa Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

03/02/2016 16h28

Após duas vitórias do Palmeiras nos três primeiros jogos da temporada, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou que ainda é cedo para comemorar os bons resultados. Para o comandante, o time ainda terá uma evolução

É cedo pelos dois lados. Se tivéssemos perdido os dois jogos no Uruguai ou estreado com dificuldade, porque estão voltando de um tempo menor de pré-temporada. A perspectiva é boa, a confiança existe", disse o treinador.

No último domingo, o Palmeiras estreou bem no Campeonato Paulista ao vencer o Botafogo-SP por 2 a 0, com dois gols no segundo tempo. Marcelo aprovou a atuação e fez planos para o futuro.

"Fizemos um jogo eficiente nesta estreia, com perspectiva de ascensão, pelo elenco que temos e pelo comprometimento nos treinamentos. Foi eficiente, mas não é o ideal, tende a crescer", afirmou.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrentará o São Bento no Pacaembu, pela segunda rodada do estadual. Marcelo Oliveira confirmou que Egídio substituirá Zé Roberto, que será poupado. Barrios e Jean também podem ser titulares.

"Vai jogar o Egidio, as outras mudanças dependem do treinamento. Se estiverem bem, como no caso do Arouca, que saiu desgastado. Temos de ter cuidado nesse período. O jogador quer jogar, é importante, mas pode gerar uma contusão desnecessária", finalizou.