Topo

Jornal: Rejeitado, Real estuda processo contra Neymar por insinuação de pai

Para pai de Neymar, filho não teria tantos problemas se jogasse no Real Madrid - AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO
Para pai de Neymar, filho não teria tantos problemas se jogasse no Real Madrid Imagem: AFP PHOTO/ JAVIER SORIANO

Do UOL, em São Paulo

04/02/2016 09h53

De acordo com o jornal esportivo espanhol As, o Real Madrid deve levar Neymar à Justiça. O motivo: além da negativa do jogador diante de uma possível transferência, as declarações de seu pai à Justiça local.

A diretoria do Real Madrid estaria frustrada com Neymar, diante de mais um não do jogador. Entretanto, irritou-se a partir do momento que o pai do jogador relacionou o clube às denúncias das quais o camisa 11 foi alvo.

Segundo Neymar pai, o filho não teria problemas com as autoridades fiscais se o filho atuasse pelo Real Madrid. E as insinuações repercutiram na imprensa espanhola, enfurecendo Florentino Pérez.

“A realidade é que a diretoria do Real Madrid está muito desgostosa com a falta de colaboração de Neymar. Pediu a ele um gesto para buscar decisivamente sua contração, mas nem o jogador e nem seu pai corresponderam. Pelo contrário: Neymar deixou claro que quer seguir no Camp Nou e que sua vontade é chegar a um acordo para renovar seu contrato”, descreve o jornal.

“Seu pai, além disso, declarou a um juiz na Audiência Nacional que, se o atacante tivesse assinado com o Real Madrid, as coisas teriam sido muito diferentes – insinuação que não foi bem recebida no Santiago Bernabéu. ‘Eu preferia que ele tivesse ido ao Real Madrid, assim não teríamos tantos problemas’, disse ao juiz”, completou a publicação.