Topo

Primeiras-damas do ataque do Flamengo fazem rara aparição em camarote

Juliana Alencar

Do UOL, no Rio

08/02/2016 15h10

Estrelas do elenco do Flamengo, os atacantes Emerson Sheik e Paolo Guerrero foram bastante assediados na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio, na Sapucaí. Mas as atenções não estavam exclusivamente voltadas para eles. E dá para entender o por que. Discretos em seus relacionamentos, os dois fizeram uma rara aparição pública com as respectivas namoradas, as modelos Andressa Quintanilha e Alondra García-Miró, num camarote de uma cervejaria.

"É a segunda vez que eu venho para o carnaval. É uma festa linda", afirmou Alondra, quando chegava ao Camarote da Boa, na noite do domingo, 7. Namorada do atacante peruano, a modelo esteve na Sapucaí no ano passado, quando o jogador ainda defendia o Corinthians. Gostou tanto que repetiu a dose neste ano.

Animada, Alondra chegou até a arriscar alguns passos de samba no espaço vip. E contou que gostaria de desfilar na avenida no futuro. "Só teria que aprender a sambar antes", diverte-se a morena, que mantém os trabalhos de modelo no Peru, seu país natal, onde tinha uma carreira estabelecida mesmo antes do início do relacionamento com o atleta, no final de 2014. 

Andressa Quintanilha e Sheik - Divulgação/Boa - Divulgação/Boa
Sheik esteve no camarote ao lado da namorada, a modelo Andressa Quintanilha
Imagem: Divulgação/Boa

Desde o ano passado, a peruana mora no Brasil com Guerrero. Mas não pensa em seguir carreira de modelo aqui. "Trabalho só no Peru", diz.

Esse também é o segundo carnaval que Andressa Quintanilha passa ao lado do namorado, Sheik.  A modelo contou que não vê problema em carregar o aposto de namorada do ex-atacante corintiano. "Não tem problema, já me acostumei", diz, bem-humorada. 

A loira, aliás, contou que não pensa em abandonar a carreira de modelo. "Sigo fazendo os meus trabalhos. Faço bastante fotos de moda praia. É a área que eu gosto", observa ela, que se divide entre Rio e São Paulo. "Hoje, vivo na ponte-aérea por causa da profissão."