Topo

Gerente de futebol do Corinthians admite negociar Cristian

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 18h42

Na coletiva de imprensa de apresentação do atacante André no Corinthians, o gerente de futebol do clube Edu Gaspar precisou responder perguntas também sobre outros jogadores, como reforços para a equipe e a possível saída de Cristian.

"Estamos à disposição para escutar todos, eu estou sempre à disposição. O Cristian entra na situação assim como entram todos do elenco, a respeito de um terceiro clube que queira conversar com a gente", comentou o gerente admitindo que o jogador possa ser negociado.

Edu Gaspar ainda ressaltou que após as vendas de jogadores campeões brasileiros em 2015, o clube não fecha as portas também para reforços, mas que no momento não há nomes encaminhados. "Estamos atentos sempre e vamos continuar como estamos ao longo dos anos", ressaltou Edu Gaspar.

Christian foi contratado pelo Corinthians como reforço de peso e esbarra na falta de performance e também na má condição física para justificar sua contratação. Para agravar sua situação, seus vencimentos chegam à casa dos R$ 500 mil. Em 2015, ele jogou apenas 21 partidas, mas 11 delas no início da temporada, no Paulistão. No Brasileirão, foram apenas oito jogos.