Topo

Ex-jogador da Ponte Preta morre durante Carnaval no interior de SP

Sergiano jogou na Ponte Preta - Reprodução/Facebook
Sergiano jogou na Ponte Preta Imagem: Reprodução/Facebook

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

10/02/2016 11h59Atualizada em 10/02/2016 14h46

O jovem Sergiano Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, morreu durante a terça-feira de Carnaval. A notícia da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal e a Polícia Civil de Monte Alto.

Natural de Rincão, Sergiano estava de folga com a família em uma fazenda no Jardim Bela Vista, na cidade de Monte Alto. De acordo com uma testemunha que estava no local, a causa da morte foi afogamento.

No entanto, a causa só poderá ser confirmada depois que a investigação for feita pela polícia e também for realizado a perícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, que consta com o depoimento da testemunha que estava no local, a vítima teria entrado no açude e acabou se afogando.

O sumiço do corpo teria acontecido por volta das 18 horas, mas Sergiano só foi encontrado pelos bombeiros por volta das 22 horas.

Em nota, a Ponte Preta confirmou a morte de seu ex-jogador e lamentou o ocorrido. “A Ponte Preta lamenta a morte do jovem zagueiro Sergiano Henrique Silva dos Santos. O jogador de 18 anos, que atuou pela Base em 2015 até ser liberado em setembro do mesmo ano, estava nadando em uma fazenda com amigos em Monte Alto e infelizmente se afogou. A Macaca lamenta o ocorrido e se solidariza com família e amigos neste momento difícil”, diz a nota do clube.