Topo

Marcelo Oliveira vê Palmeiras ansioso e critica empate com o Oeste

Do UOL, em São Paulo

11/02/2016 00h16

Dois empates seguidos no Campeonato Paulista fizeram o técnico Marcelo Oliveira admitir que o Palmeiras está cometendo erros na criação e no ataque. Após o time ficar no 0 a 0 com o Oeste, o comandante palmeirense disse que o time precisa ser mais paciente.

"Há uma ansiedade exagerada de fazer o gol principalmente nos dois últimos jogos (contra Oeste e São Bento). O time não tem paciência de rodar a bola. Essas questões serão conversadas internamente. Não era para ser esse resultado e nem para tomar sufoco", disse o treinador.

Depois de vencer o Botafogo por 2 a 0 na primeira partida do estadual, o Palmeiras evitou uma derrota em casa para o São Bento na última quinta-feira ao empatar no último minuto. O time, depois de tropeçar no Oeste, está a seis dias da estreia na Libertadores.

Assim com Fernando Prass e Lucas, Marcelo Oliveira admite que ainda é preciso melhorar para a equipe conseguir um bom resultado na próxima terça-feira, contra o River Plate-URU, fora de casa. Antes, o time recebe o Linense no Allianz Parque, no sábado.

"Ainda tem um jogo no intervalo. Vamos tirar como observação. Vamos enfrentar um time fora de asa, no Uruguai, precisamos estar mais fortes,. Erramos na parte técnica e na desorganização", finalizou.