Topo

Ainda sem clube, Victor Ramos, ex-Palmeiras, volta a negociar com o Vitória

Victor Ramos acumula duas passagens pelo Vitória, clube pelo qual foi revelado - Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação
Victor Ramos acumula duas passagens pelo Vitória, clube pelo qual foi revelado Imagem: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 15h47

Jogador do Palmeiras em 2015, o zagueiro Victor Ramos pode acertar seu retorno à Toca do Leão nos próximos dias. O próprio empresário do jogador confirmou que as negociações com a diretoria do Vitória estão caminhando, e que 'a possibilidade existe'.

"As negociações estão andando. Já conversei com Anderson Barros [gestor de futebol do Vitória]. A possibilidade existe", disse André Cury em entrevista ao site Bahia Notícias.

Revelado pelo próprio Vitória, Victor Ramos tem contrato com o Monterrey, do México, até o fim de 2017. O time mexicano, porém, já possui cinco jogadores estrangeiros, o que impede o zagueiro de defendê-lo.

Esta é a segunda tentativa de negociação entre Victor Ramos e Vitória nesta temporada de 2016. No fim de janeiro, o zagueiro chegou a revelar que questões financeiras impediram o acerto para uma nova passagem pelo clube rubro-negro.

"Tenho o maior carinho pelo Vitória. É o meu clube. Fui procurado, mas infelizmente não chegamos a um acordo. Não tem como eu reduzir muito o meu salário. Estou treinando aqui em Salvador. Não vou para o México, pois o time já tem cinco estrangeiros. Tenho algumas propostas do exterior e estou analisando com meu empresário", disse o zagueiro na época.