Topo

Ancelotti quer levar James e Benzema ao Bayern de Munique, diz jornal

Colombiano e francês deixariam Real Madrid facilitando negociações do clube - Reuters / Stringer Livepic
Colombiano e francês deixariam Real Madrid facilitando negociações do clube Imagem: Reuters / Stringer Livepic

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 10h56

O técnico Carlo Ancelotti assume o Bayern de Munique em 1º de julho no lugar de Pep Guardiola. E, segundo o jornal espanhol Sport, o italiano já indicou ao futuro clube dois reforços: James Rodríguez e Karim Benzema, ambos do Real Madrid.

A publicação diz que sabe que James “não se encontra à vontade no Real Madrid”, e diz que o clube “também não está contente com ele”. Questões extracampo e um pedido de aumento de salário estariam deteriorando a relação do jogador com o clube, segundo o diário de Barcelona.

A saída de James Rodríguez ainda abriria espaço para uma contratação bastante desejada pelo técnico Zinedine Zidane: Eden Hazard. O meia belga do Chelsea foi bastante elogiado pelo treinador e entrou na lista de reforços especulados pelo clube, ao lado de Robert Lewandowski (Bayern) e Paul Pogba (Juventus).

A negociação com Lewandowski, por sinal, seria mais um fator a facilitar as negociações. Caso perca o polonês para o Real, Ancelotti coloca Benzema como preferência para ocupar a vaga.

“Florentino (Pérez, presidente do Real Madrid) não veria com maus olhos abrir a porta para a saída do atacante francês, que também se envolveu em assuntos extracampo que prejudicaram sua imagem no clube”, diz o diário catalão.