Messi é relacionado e se junta a Neymar e Suarez contra o Celta

Do UOL, em São Paulo

O técnico Luis Enrique confirmou com quais jogadoras contará para a partida em que seu time, o Barcelona, pegará o Celta de Vigo, neste domingo, às 17h30 (de Brasília). E a novidade é a presença de Lionel Messi, que teve problemas renais recentes e não esteve treinando com 100% de sua forma.

O argentino se junta a Neymar e Suárez, deixando a equipe catalã com a possibilidade de ter sua força máxima no ataque para o duelo.

Messi teve de fazer uma pequena cirurgia para a retirada de cálculos renais, na terça-feira, mas o problema foi superado rapidamente, como mostra sua inclusão entre os relacionados do Barça. A cirurgia foi pouco invasiva e possibilitou o argentino voltar a treinar dois dias depois do procedimento. Ele não atuou contra o Valencia na quarta-feira.

Questionado no sábado, Luis Enrique já havia sinalizado que contaria com o atacante. "Sim, ele está em condições de jogo", afirmou o treinador.

Os relacionados do Barcelona são: Ter Stegen, Bravo, Piqué, Rakitic, Sergio, Daniel Alves, Arda Turan, Iniesta, Luis Suárez, Messi, Neymar, Mascherano, Bartra, Munir, Jordi Alba, Sergi Roberto, Aleix Vidal e Mathieu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos