Topo

Rogério Ceni lança bola personalizada em edição limitada para colecionador

Rogério Ceni recebe uma bola personalizada como homenagem - Divulgação
Rogério Ceni recebe uma bola personalizada como homenagem Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 17h24

O são-paulino fanático por Rogério Ceni já tem um novo objeto para aumentar a sua coleção. Com autógrafo e a inscrição M1TO, o goleiro agora pode falar que lançou a sua própria linha de bolas personalizadas para colecionadores.

A bola custa R$ 209,90 e será comercializada pela EuroSports, em parceria com as lojas São Paulo Mania. Ela foi feita em edição limitada. Apenas 10.000 unidades foram produzidas e serão colocadas à venda.

Diego Abib, diretor da EuroSports, agradeceu o ex-goleiro pela parceria na confecção da bola: “Quero agradecê-lo publicamente pela oportunidade fazer parte da história do Rogério. Temos muito orgulho em ter confeccionado um produto desta qualidade. Pode-se dizer que é uma honra representar um pouquinho do que ele fez no futebol por meio deste souvenir”.

Diego faz questão de ressaltar também que a peça será rara: “Será uma edição limitada e numerada. Em um universo de milhões de admiradores, apenas 10 mil pessoas poderão ter esta lembrança. Até por isso, é uma peça de colecionador. Para quem gosta do Rogério Ceni e quer demonstrar isso”.