Topo

G. Jesus elogia Marcelo e diz que saída do treinador está "fora de questão"

Gabriel Jesus marcou contra o River Plate-URU na Libertadores - EFE/Gaston Britos
Gabriel Jesus marcou contra o River Plate-URU na Libertadores Imagem: EFE/Gaston Britos

Do UOL, em São Paulo

18/02/2016 15h29

O atacante Gabriel Jesus saiu em defesa do técnico Marcelo Oliveira, que sofre pressão no Palmeiras após resultados ruins nos últimos jogos. O jovem jogador exaltou o currículo do treinador, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro e vencedor da Copa do Brasil pelo time alviverde, e disse que não há chance de ele deixar o clube.

"Isso está fora de questão (saída de Marcelo). Nós jogadores e a diretoria sabemos o valor dele, ele é muito vencedor na carreira. Está demonstrando seu valor, foi campeão, está numa crescente com o time. Vamos entrar fortes contra o Santos para retomar as vitórias", afirmou.

O atleta de 18 anos também disse que o grupo todo se sente feliz com Marcelo no comando. "Vocês veem a felicidade com que a gente treina. Somos muito fechados com o Marcelo, gostamos bastante dele. É uma fase que enfrentamos, não estávamos conseguindo mostrar nosso futebol. Agora vamos conquistando de novo", avaliou.

O Palmeiras não vence há quatro jogos: empatou com São Bento e Oeste e perdeu do Linense pelo Campeonato Paulista, e também ficou no empate com o River Plate-URU, na estreia da Libertadores, fora de casa. Gabriel valorizou o ponto fora de casa na competição continental, mas admitiu que o time poderia ter feito mais.

"Todos que estão aqui e querem jogar têm que ter a gana de ganhar. Todos nós saímos meio chateados com o empate. Vimos que dava para ganhar, dominamos a partida. Só que não podemos descartar um ponto, que também foi muito importante".

Para tentar voltar a vencer, o Palmeiras tem seu próximo jogo neste sábado, contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. O clássico será a reedição da final da Copa do Brasil do ano passado, vencida pelo clube alviverde.