Topo

Irmã do presidente da Inter diz que Mourinho irá para o Manchester United

Matt Dunham / AP
Imagem: Matt Dunham / AP

Do UOL, em São Paulo

20/02/2016 10h33

O destino de José Mourinho deverá ser mesmo o Manchester United. Quem deixou escapar a informação foi Bedy Moratti, irmã de Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão. 

"Ele está feliz, vai acertar com o Manchester United", afirmou Bedy, que é dirigente do clube, ao ser aproximada por jornalistas em Milão, onde teve um almoço com o treinador português. A informação é do jornal britânico The Sun.

Mais cedo, a publicação havia informado que o Manchester apressou sua procura pelo técnico após vir a público o interesse da Inter de Milão em contratá-lo. 

Segundo o jornal, o diretor executivo do United, Ed Woodward, teria feito uma ligação às pressas para Jorge Mendes, agente de Mourinho.

Entretanto, Mourinho parece não ter pressa para acertar com um novo clube. Nesta semana, o treinador emitiu uma nota sobre o assunto.

"Meu próximo desafio, meu próximo clube? Eu realmente não sei. Eu sei que eu amo o futebol e estarei de volta com a mesma ambição de sempre, mostrando respeito e comprometimento com qualquer dirigente e qualquer clube".

Mourinho está sem clube desde que foi demitido pelo Chelsea em dezembro do ano passado.