Topo

CR7 ator? Craque português não tem dúvidas sobre seu futuro no cinema

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 19h04

Cristiano Ronaldo tem apenas 31 anos, mas já começa a pensar em outra profissão: a de ator. Para o atacante do Real Madrid, não há dúvidas de que mais cedo ou mais tarde ele fará parte do elenco de algum filme.

“É um trabalho diferente, complicadíssimo. Mas é uma profissão muito bonita. Tenho certeza que mais cedo ou mais tarde vou fazer parte de algum filme, isso não há qualquer dúvida. Mas fazer coisas pequenas, para começar a ganhar gosto, ganhar experiência. Com treino, acho que consigo”, afirmou, em entrevista a um patrocinador.

O atacante português, no entanto, afirmou que isso não é um objetivo em curto-prazo. De acordo com ele, a rotina de jogos e treinos o impede de pensar em coisas extras.

“Não é meu objetivo de momento, mas já tive alguns convites. Por causa da minha agenda cheia, devido aos jogos e treinos, tem sido complicado. Mas não fecho as portas, porque é uma área que eu gosto”, continuou.

Recentemente, Cristiano Ronaldo fez sua primeira aparição nas telas de cinema. O filme “Ronaldo” repassa a carreira do jogador desde a profissionalização - 15 anos atrás - até janeiro de 2015, quando foi eleito pela terceira vez o melhor jogador do mundo, no prêmio Bola de Ouro, da Fifa.

“As coisas foram bem, mas nosso próprio filme é natural, não é fake. Não tem nada de ator no filme”, completou.