Topo

Nobre elogia Marcelo Oliveira e diz que "trocar técnico não é solução"

Nobre disse que é contra demissão de treinadores em busca de melhor desempenho - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Nobre disse que é contra demissão de treinadores em busca de melhor desempenho Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 20h29

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um importante voto de confiança na noite desta segunda-feira. O presidente do clube alviverde, Paulo Nobre, garantiu que o treinador ficará no comando do Palmeiras até o fim do contrato. 

"Marcelo é um técnico que nos últimos anos disputou seis finais de torneios nacionais e ganhou três. O Marcelo acabou de ser campeão com o próprio palmeiras e tem contrato até o final do ano. O currículo do Marcelo fala por ele mesmo", disse Nobre à Rádio Bandeirantes.

Nobre também falou sobre a mudanças no comando do time do Palmeiras nos últimos anos. Segundo o dirigente, demitir um treinador não é o melhor remédio, mas às vezes a troca é necessária.
 
"Trocar de técnico às vezes não é solução para tudo. Gosto de manter técnico, mantive o Kleina na contramão da opinião de muita gente. Mas, se for ver, em 2014 troquei três vezes de técnico e em 2015, uma vez. Não sou dessa política, mas às vezes você percebe que está malhando em ferro frio e a troca é necessária", disse.
 
O dirigente ainda garantiu que o elenco do Palmeiras está com o treinador. "Em alguma vez, você percebe que o técnico perdeu o vestiário. Mas esse, com certeza, não é o caso do Marcelo no Palmeiras. Marcelo tem um bom relacionamento com o elenco e não vejo ele nessa situação de estar perdido com o vestiário", finalizou Nobre.