Topo

Maicon projeta estreia no SP e minimiza atrasos: 'não jogo por dinheiro'

Zagueiro deve começar entre os titulares contra o Novorizontino, quarta - Érico Leonan/saopaulofc.net
Zagueiro deve começar entre os titulares contra o Novorizontino, quarta Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 12h09

O treinamento do São Paulo nesta terça-feira foi fechado à imprensa. Recém contratado, Maicon deixou escapar em entrevista coletiva que atuou entre os titulares na atividade no CT da Barra Funda.

Confiante na possibilidade de fazer sua estreia pelo clube, o zagueiro afirma que problemas extra campo não afetarão seu rendimento.

São Paulo e Novorizontino se enfrentam nesta quarta, às 19h30, no Pacaembu, pelo Paulistão.

“Não me assusta [atrasos]. Não sou mercenário, não jogo por dinheiro. Abdiquei do que eu ganhava para vir ao São Paulo por amor ao que faço. Não vejo como problema. Dentro de campo nós temos que fazer o nosso papel”, disse Maicon.

O São Paulo deve direitos de imagens para os jogadores. A diretoria tricolor promete usar dinheiro de cotas de TV para quitar a dívida com o elenco.

Emprestado pelo Porto até o meio do ano, Maicon chega para disputar vagas com Rodrigo Caio, Lugano e Lucão. Outra opção para o setor, o zagueiro Breno está lesionado.

“Treinei entre os titulares, mas na quarta-feira saberemos. Estou preparado e muito feliz por estar nesse grupo”, declarou Maicon.

“Pretendo fazer o meu papel, independentemente de substituir o Lugano ou quem quer que seja”.