Topo

Imprensa inglesa põe Real na briga com Barça por destaque do Leicester

6.fev.2016 - Riyad Mahrez comemora após fazer o segundo gol do Leicester na partida contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês - Jason Cairnduff/Reuters
6.fev.2016 - Riyad Mahrez comemora após fazer o segundo gol do Leicester na partida contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês Imagem: Jason Cairnduff/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 15h05

Rivais dentro de campo, Real Madrid e Barcelona devem brigar também no mercado de transferências. Nesta quarta-feira, o site inglês Talksport noticiou que o clube de Madri deve entrar na briga com o rival catalão pela contratação de Riyad Mahrez, destaque do Leicester City.

Mahrez é um dos principais destaques na surpreendente campanha do Leicester, líder do Campeonato Inglês. Em 27 partidas, o argelino já marcou 15 gols e ainda deu dez assistências.

Segundo a publicação, o Real já enviou olheiros, que observaram o jogador. Além do Barça e do próprio Real, outros clubes grandes da Europa têm monitorado a evolução do atacante.

O Leicester pretende fazer de tudo para manter o jogador, principalmente caso se classifique para a Liga dos Campeões da Europa em 2017.