Topo

Valdivia ironiza lesões no futebol: "não era só comigo?"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 12h00

Constantemente criticado por sua sequência de lesões, Valdivia usou sua página no Twitter para ironizar atletas machucados, dando indireta ao atual momento do Palmeiras. O chileno não falou diretamente sobre o time alviverde, que enfrenta problemas de ordem médica no elenco.

"Ué, problema de lesão não era só comigo? Ah que era muito, que era migué, não se cuidava? Tempo ao tempo que dá razão", escreveu no Twitter.

O Palmeiras, por exemplo, tem sofrido com lesões neste começo de temporada. No treino desta segunda-feira, o time foi a campo sem 11 jogadores do elenco. Dessa forma, "apenas" 28 atletas participaram das atividades.

Cleiton Xavier chegou ao clube no ano passado, mas enfrenta seguidas lesões. O meia não tem sido usado no time. Já o zagueiro Edu Dracena se recupera de lesão na panturrilha e deve retornar à equipe na segunda quinzena de março. 

A lista de atletas no estaleiro tem outros nomes. Jaílson sofreu cirurgia no pé direito. Leandro Almeida se recupera de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita. Barrios, de uma distensão muscular.

Além disso, Moisés iniciou nesta semana a fisioterapia depois de uma cirurgia no pé esquerdo. Luan também segue em recuperação, assim como Fellype Gabriel.