Topo

Inter adia ida de Cassiano ao Goiás e pode inscrevê-lo no Gauchão

Cassiano será observado e pode virar opção no Inter. Goiás quer ele por empréstimo - Vinicius Costa/Preview.com
Cassiano será observado e pode virar opção no Inter. Goiás quer ele por empréstimo Imagem: Vinicius Costa/Preview.com

Jeremias Wernek

26/02/2016 18h53

O Internacional pode ter um reforço caseiro para o seu ataque. Sem encontrar alternativas no mercado, o clube reintegrou Cassiano e planeja um período de observação antes de decidir pela inscrição dele no Campeonato Gaúcho ou novo empréstimo.

Cassiano foi a cara nova dos treinos no CT do Parque Gigante nesta semana. Reintegrado após voltar da Coreia do Sul, onde esteve emprestado ao Gwangju.

Ao mesmo tempo em que treina no clube gaúcho, o atacante tem negociação em andamento com o Goiás. O time de Goiânia solicitou empréstimo até dezembro e não levou por conta da nova ordem no Beira-Rio: observar Cassiano.

“Vamos olhar com carinho, dar oportunidade. Ele é um ativo do clube, é minha obrigação ver ele e dar minha opinião. A performance dele é que vai nos dizer se ele será inscrito no Gauchão ou não”, disse Argel Fucks, treinador do Inter. "Tem uma possibilidade de empréstimo, o Goiás quer ele, mas vamos observar. Tem características interessantes e uma certa experiência. Vai treinar conosco por uns 10 dias e aí veremos", completou.

Cassiano apareceu no Inter em 2012, com Fernandão. Renovou antes do final daquela temporada por cinco anos, mas nunca mais se firmou no grupo principal. Andou por Criciúma e Santa Cruz-PE antes de atuar no Fortaleza. No final do ano, ao deixar a Coreia, nunca esteve nos planos do elenco principal.

Só que a necessidade falou mais alto. Sem conseguir contratar ninguém, o Inter deu chance para Aylon e Bruno Baio. E agora, vai observar Cassiano.