Topo

Cristaldo diz que atletas do Palmeiras "acreditam 100%" em Marcelo Oliveira

Cristaldo marcou o único gol do Palmeiras na derrota para a Ferroviária - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cristaldo marcou o único gol do Palmeiras na derrota para a Ferroviária Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 19h14

O grupo do Palmeiras está ao lado do técnico Marcelo Oliveira depois da segunda derrota em casa na temporada. Nesta segunda-feira, o atacante Cristaldo disse que os jogadores do time alviverde acreditam no trabalho do comandante.

"O elenco acredita 100% no Marcelo Oliveira. Todo mundo acredita. Ele não ganhou títulos à toa", disse o jogador argentino, que marcou o único gol do Palmeiras na derrota para a Ferroviária.

O atacante disse que o Palmeiras precisa buscar a vitória pelo treinador, pelo Palmeiras e também pelos próprios jogadores, já que o time perderia pontos importantes em casa na Libertadores.

"Nós vamos jogar por ele, pelo Palmeiras e por nós. Precisamos ter mais confiança nos companheiros e em nós", disse Cristaldo, que relembrou a final da Copa do Brasil. "Estávamos assim, em má fase, e conseguimos ganhar."

O argentino ainda explicou que a reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, antes do treino, é comum no clube. "Não foi nada de outro mundo. Só aconteceu antes do treino. Acontece sempre, não foi porque perdemos ontem. Ele (Marcelo) faz sempre", finalizou.