Topo

Thiago Silva diz que aguarda Neymar sobre convite para jogar no PSG

Neymar e Thiago Silva são amigos e jogam juntos na seleção - HEINZ-PETER BADER / REUTERS
Neymar e Thiago Silva são amigos e jogam juntos na seleção Imagem: HEINZ-PETER BADER / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 09h31

O PSG não esconde o desejo de contar com Neymar no seu elenco e chegou a ‘escalar’ Thiago Silva para tentar convencer o brasileiro. No começo do ano, o zagueiro do time francês convidou o colega do Barcelona para mudar de time, mas ainda não ouviu uma resposta.

“Se Neymar chegasse a Paris, seria maravilhoso para o PSG. Conversei com ele sobre o convite, mas ele ainda não me respondeu”, declarou o esperançoso Thiago Silva ao Canal + da França.

O futuro do craque do Barça segue uma incógnita. Nos últimos tempos, o nome dele chegou a ser ligado a vários times, inclusive o rival Real Madrid. O jogador, no entanto, rechaçou os boatos e garantiu que já faz planos para o futuro. “Sempre há debate. Estou feliz em Barcelona e tenho praticamente de tudo aqui. Tenho felicidade e saúde para jogar. Para mudar, é preciso ver tudo. São coisas difíceis de decidir”, admitiu Neymar ao jornal espanhol As.

Apesar de não confirmar a renovação de contrato com o Barcelona, o pai do atacante tranquilizou os fãs do time catalão. “Estamos tranquilos. O Barça recebeu uma proposta no verão passado e rechaçou. Essas ofertas estão voltando agora, mas o time está preparado para afastá-las”, finalizou.