Topo

Torcida tenta invadir gramado e semifinal da Copa da Grécia é interrompida

Torcida do PAOK se revoltou após suposto pênalti não marcado aos 44min do 2º tempo - Reprodução/Twitter
Torcida do PAOK se revoltou após suposto pênalti não marcado aos 44min do 2º tempo Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 17h23

O primeiro jogo da semifinal da Copa da Grécia, entre PAOK e Olympiacos, nesta quarta-feira (2), foi interrompido aos 44 minutos do segundo tempo por motivos de segurança.

Os torcedores do PAOK se revoltaram com um suposto pênalti não marcado no finzinho do jogo, e começaram a atirar sinalizadores em direção ao gramado. Segundo a filial grega da rede CNN, houve tentativa de invasão pelos torcedores mais exaltados, o que levou à interrupção da partida.

O lance em questão aconteceu aos 44 do segundo tempo. O meia Robert Mark, que havia aberto o placar para os donos da casa, reclamou de pênalti do Olympiacos. Mark do PAOK acabou expulso na reclamação, o que gerou ainda mais revolta da torcida.

O incidente, porém, não foi o único da partida. O técnico da equipe de Atenas, o português Marco Silva, foi atingido nas costas por uma garrafa d´água arremessada pelos torcedores do time de Salônica. O jogo chegou a ser interrompido para atendimento de Silva.

 

 

No momento da paralisação, o Olympiacos vencia o jogo por 2 a 1. O primeiro gol dos visitantes, inclusive, foi marcado pelo veterano meio-campista Cambiasso. O meia David Fuster marcou o segundo dos visitantes.