Topo

Zagueiro Felipe explica como superou "a popular diarreia" e festeja vitória

AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Imagem: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Do UOL, em São Paulo

03/03/2016 00h17

O zagueiro Felipe, titular do Corinthians, quase desfalcou a equipe na partida desta quarta-feira (02), contra o Santa Fe, em São Paulo, pela Libertadores. O jogador se ausentou de treino na terça, e só foi confirmado no duelo de última hora.

"Tive a popular diarreia", contou, bem-humorado, depois da partida. O que importa é que ele jogou os 90 minutos, e o Corinthians venceu sem tomar gols: 1 a 0. "Não sei se foi por alimento ou virose. Dediquei-me bastante, tomei água, comi batatas para recuperar. Às 10h estava me sentindo um pouco para baixo, mas às 17h eu me senti bem. E aí fique à disposição de Tite", completou. 

Com a vitória, o time paulista chegou aos seis pontos no Grupo 8, em duas rodadas, assumindo a liderança da chave, dois pontos à frente do Cerro Porteño. Na próxima rodada, a equipe vai ao Paraguai para enfrentar justamente o vice-líder, em 9 de março.

Sobre o jogo, Felipe falou pouco, mas festejou o resultado, apesar de apertado. "Sentimos um pouco de dificuldade", confessou. 1 a 0 está de bom tamanho".