Guardiola dá bronca em jovem do Bayern no meio do campo após empate
Pep Guardiola explodiu depois da partida entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, neste sábado (5). Logo após o empate em 0 a 0, o treinador foi até o meio do gramado e passou a conversar de maneira enérgica com o meia Joshua Kimmich.
Durante mais de 30 segundos, o técnico espanhol gesticulou, gritou e mostrou o que parecia ser o posicionamento que o meia deveria ter na função de zagueiro - por causa das diversas lesões do setor defensivo, o atleta foi improvisado na função. Kimmich chegou a esboçar uma reação, mas Guardiola seguiu falando.
“Quando falo com Joshua Kimmich, só falo coisas boas. Não quero que as pessoas falem que ele não pode jogar na defesa”, explicou Guardiola depois do jogo, em declarações publicadas pelo canal de televisão alemão “DW”.
“Amo esse garoto. Ele tem absolutamente tudo. Ele quer aprender, tem paixão. Ele pode fazer tudo que quiser”, completou.
Depois do empate em 0 a 0, o Bayern de Munique manteve os cinco pontos de vantagem para o Borussia Dortmund na liderança do Campeonato Alemão: 63 a 58.
8 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Técnico arrogante e prepotente. Se acha a cereja do bolo. Quis os holofotes só pra ele. Se ele fosse um pouco mais humilde, iria conversar com o garoto no vestiário. O Bayern já era um time montado pelo Jupp Heynckes. O Guardiola não fez nada mais que manter os títulos que o clube vinha conquistando.
Ele falou algo assim: MULEQUE, JOGANDO ASSIM, SE PEGARMOS O BARÇA NA CHAMPIONS, VAMOS TOMAR UMA GOLEADA, ENTENDEU?".