Topo

Chateado por não convocação, Marcelo revela falta de comunicação da CBF‏

ÁNGEL MARTÍNEZ/Real Madrid oficial
Imagem: ÁNGEL MARTÍNEZ/Real Madrid oficial

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 15h04

Já recuperado de lesão e fazendo treinamentos com os companheiros de Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo, que ficou fora da lista de Dunga para os jogos do Brasil contra Uruguai e Paraguai nas Eliminatórias para Copa de 2018, revelou uma falha na comunicação da CBF.

O jogador havia combinado com o médico da seleção brasileira de avisá-lo sobre como estava fisicamente na volta aos treinos no Real, mas que de nada adiantou, sendo surpreendido com a informação da não convocação.

"Conversei com o doutor da seleção quarta-feira, e ele me perguntou como eu estava. Expliquei que estava voltando de lesão e que ia treinar com o grupo quinta-feira, dia da convocação, e treinei. Fiquei de avisar como ia me sentir no treino. E quando fui avisar, já tinha saído a convocação", relatou, bastante frustrado, em entrevista ao canal Esporte Interativo, em Madri.

Questionado se não foi procurado antes do anúncio da convocação para avisá-lo que não seria chamado desta vez, o jogador confirmou que nenhuma satisfação lhe foi dada pela CBF e admitiu que não gostou: "chateado eu fico, porque quero ir pra seleção toda hora", declarou ao EI.