Topo

Chelsea e PSG estudam troca de Diego Costa por Cavani, diz jornal

Diego Costa cresceu de produção após saída de Mourinho, mas ainda não não convenceu a diretoria - Franck Fife/AFP Photo
Diego Costa cresceu de produção após saída de Mourinho, mas ainda não não convenceu a diretoria Imagem: Franck Fife/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 08h45

As diretorias do Chelsea e PSG estariam analisando a possibilidade de firmarem uma troca envolvendo Diego Costa e Edinson Cavani. Segundo o portal francês Le10sport, os dois clubes não estão satisfeitos com as performances dos atacantes em suas respectivas equipes.

Cavani tem contrato com o time de Paris até 2018. Diego Costa está vinculado ao Chelsea até 2019.

O PSG tem interesse em Diego Costa a partir do segundo semestre. O atacante nascido no Brasil e naturalizado espanhol cresceu de produção no Chelsea após saída de José Mourinho.

Desde que José Mourinho despediu-se de Stamford Bridge, Diego Costa parece outro jogador. Os números falam por si só. Com Mourinho no comando, Diego Costa disputou 14 partidas no Campeonato Inglês, marcando apenas três gols e dando um par de assistências.

Já nas seis partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões, o brasileiro naturalizado espanhol fez mais um e deu mais dois passes decisivos. Além disso, no início de temporada, Diego chamou mais atenção pelos cartões que pelo bom futebol.