Topo

Andrezinho renova com Vasco e relembra drible em Arão: "Caneta não faltou"

Meia Andrezinho assina seu contrato com duração até maio de 2018 - Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco
Meia Andrezinho assina seu contrato com duração até maio de 2018 Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/03/2016 15h37

Após renovar com o goleiro Martín Silva e o lateral esquerdo Julio Cesar, o Vasco estendeu o vínculo com Andrezinho. O meia assinou os documentos na tarde desta segunda-feira em São Januário e mais uma vez brincou com o drible que deu em Willian Arão, do Flamengo, no clássico disputado entre as equipes mês passado, vencido pelo Cruzmaltino por 1 a 0.

“Graças a Deus caneta não faltou para assinar o contrato (risos). Espero que eu possa dentro de campo mostrar meu futebol. Garanto que vontade e empenho nunca vai faltar. Juntos somos mais fortes. Provamos que essa química entre torcedor e jogador é fundamental”, declarou por meio de transmissão ao vivo feita pelo Vasco via Facebook.

Na avaliação do jogador, o carinho que tem recebido dos vascaínos foi um dos pontos fundamentais para a renovação do contrato.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a confiança que os torcedores me passaram desde que eu cheguei. Hoje é um dia que estou muito feliz por estar renovando meu contrato. Foi uma vontade muito grande da minha parte e do Vasco para que isso acontecesse. Vocês (torcedores) têm uma parcela muito grande nessa renovação. Espero retribuir com títulos para ficar marcado na história do Vasco”, destacou.

O antigo contrato de Andrezinho com o Vasco se encerraria ao término do Campeonato Carioca. O novo vínculo é até maio de 2018.