Topo

Agente de promessa nega conversas, mas admite: "Não se diz 'não' ao Barça"

Ousmane Dembélé tem 18 anos, atua no Rennes, e desperta interesse de times grandes - AFP PHOTO / DAMIEN MEYER
Ousmane Dembélé tem 18 anos, atua no Rennes, e desperta interesse de times grandes Imagem: AFP PHOTO / DAMIEN MEYER

Do UOL, em São Paulo

09/03/2016 08h32

O Barcelona sabe que existem clubes grandes interessados no jovem Ousmane Dembélé e quer firmar um acordo o quanto antes. Agente do atacante francês, Badou Sambagué informou que não existe uma negociação com o time espanhol, mas que não dá para recusar uma oferta do atual campeão europeu e mundial.

“Não há absolutamente nada, mas confesso que o Barça, se chamar, não se pode dizer não”, declarou Sambagué.

Ousmane Dembélé tem 18 anos e atua no Rennes. O jovem impressionou em seus primeiros jogos na Liga Francesa. Seu debute no profissional ocorreu em novembro do ano passado. No fim de semana, ele marcou três gols na vitória por 4 a 1 contra o Nantes. Ousmane tem 13 gols na competição, além de três assistências.

De acordo com o jornal Sport, o Barcelona ofereceu 10 milhões de euros para contratar Ousmane.

O advogado e empresário de Ousmane define o atacante como: “Seu jogo se parece em muitos momentos com Neymar, pela sua facilidade no ‘um contra um’, pela sua verticalidade e mudança de ritmo. Tem uma boa técnica, mas ainda deve melhorar no plano tático”.

A promessa francesa segue Messi e Neymar nas redes sociais, tendo Messi como maior ídolo.

Além do Barcelona, estão de olho em Ousmane o Liverpool, Manchester City, Chelsea, Arsenal, Atlético de Madrid, Schalke, Bayer Leverkusen, Juventus e Milan.