Topo

Kaká 'convida', mas Casillas despista a respeito de futuro na MLS

Meia e goleiro foram companheiros no Real Madrid - EFE/Cabalar
Meia e goleiro foram companheiros no Real Madrid Imagem: EFE/Cabalar

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 09h25

Será que Iker Casillas tem espaço na Major League Soccer? No que depender de Kaká, sim. E uma simples troca de mensagens entre os dois no Twitter valeu um 'convite' do meia do Orlando City a seu ex-companheiro de Real Madrid – que, por enquanto, recusa a possível transferência.

Na noite desta sexta-feira, afastado pelo departamento médico da equipe da Flórida, Kaká acompanhou pela TV à vitória do time por 1 a 0 sobre o New York City. Enquanto interagia no Twitter, o brasileiro recebeu uma mensagem de Casillas perguntando a respeito de sua ausência em campo.

“Quando você estará 100%?”, perguntou o goleiro do Porto. “Capitão, na próxima partida, já estarei pronto para jogar. Em 3 de abril”, respondeu Kaká. “Vamos! Ficou feliz”, emendou Casillas.

Foi aí que Kaká aproveitou e convidou Casillas, de 34 anos, para atuar no futebol dos Estados Unidos. Mas o goleiro não parece disposto a deixar o futebol português tão cedo.

“Logo te verei aqui na MLS”, brincou o brasileiro. “Antes tenho que ganhar dois campeonatos, duas Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supercopas de Portugal e duas taças europeias com o Porto”, respondeu o goleiro. “Antes você tem que aprender português”, brincou o brasileiro.

Conversa de Kaká e Casillas no Twitter - Reprodução - Reprodução
No Twitter, Kaká 'convidou' Casillas para jogar na MLS; goleiro despistou
Imagem: Reprodução

Casillas tem contrato com o Porto até o final da temporada 2016/2017, com opção de renovação por mais uma temporada.