Topo

Sucesso na web, mulher fez Giovanni Augusto dar 'guinada' na carreira

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 06h00

Um dos destaques do Atlético-MG, Giovanni Augusto chegou com moral no Corinthians, afinal, foram R$ 15 milhões investidos em seu futebol. Mas, isso só foi possível graças a Izabel Kulkamp. Casada com o atleta, ela é considerada uma das "salvadoras" do atacante.

Em conversa com o UOL Esporte, Izabel, que acompanha Giovanni há quatro anos, falou sobre as dificuldades que passou ao lado do atacante até o nascimento do pequeno Vittorio, primogênito do casal.

"Quando assumimos uma relação éramos muito jovens, Giovanni com 22 e eu com 19 anos, tínhamos muitas coisas a aprender juntos. Porém, Giovanni vinha de uma série de problemas profissionais, isso causados por ele mesmo, como ele não esconde de ninguém. E cheguei na vida dele com opiniões diferentes ao que ele estava vivendo. Com muita persistência, tentei passar para ele sobre meus pensamentos da vida. Claro que tivemos muitos conflitos, pois a natureza de um homem é quase nunca entender que uma mulher está com a razão, isso na nossa situação, para deixar claro isso. No caso dele, era pior né? Um mundo cheio de falsos conselhos, ele quis tentar da maneira dele, em achar que festas, amigos, bebida não iriam atrapalhar a carreira", disse.

"Porém nesse período fiquei grávida do Vittorio, aí que o bicho pegou. Foi a pior época da nossa vida. Giovanni chegou a ficar três meses seguidos sem receber do clube, ficamos sem rumo, todos os dias eram conturbados. Ele, por sua vez, para fugir dos problemas, veio a beber mais e se entregar ao mundo, deixando de lado por alguns momentos até nossa vida a dois. Nesse período, tivemos algumas conversas, ou ele procurava mudar de vida ou iríamos procurar rumos diferentes. Ele acordou a tempo de reconquistar nossa vida juntos. Nosso filho nasceu e nos trouxe muita paz, e certeza de dias melhores. Por Vittorio, Giovanni buscou ser sempre melhor, melhor como pai, como marido, como filho e melhor na sua profissão".

Izabel se diz feliz ao ver o reconhecimento do marido que a considera uma "salvadora". "Me sinto orgulhosa do caminho que trilhamos. Tivemos altos e baixos, mas cada um valeu a pena por estarmos aqui hoje. Graças a Deus tivemos a oportunidade de reconstruir nossa vida, e provar a nós mesmos que o amor verdadeiro supera tudo".

Sucesso nas redes sociais

Esse amor é mostrado constantemente por Izabel em seu perfil no Instagram sempre com fotos do marido e do filho. Mas, ela também é adepta de fotos sozinha e faz bastante sucesso, sempre com elogios dos seguidores.

"Não tenho perfil não (de modelo). Sou uma mulher comum, corro todos os dias para me sentir melhor. Ver mudanças é sempre muito bom né? Independente de padrão de beleza ou não, para mim buscar um corpo magro e definido é opção de beleza minha. Estou no caminho certo, buscando acertar", revelou Izabel.

E esse sucesso todo tem uma pontinha de ciúmes do craque corintiano. "Giovanni é um homem comum, sente ciúmes e não esconde de mim não, mas não é obcecado. Claro que ele me pede cuidado na exposição".