Football Leaks revela valor pago pelo Grêmio para ter Giuliano
O site Football Leaks divulgou, nesta quinta-feira (24), o contrato entre Grêmio e Dnipro, da Ucrânia, na transferência do meia Giuliano. O documento, assinado em 12 de junho de 2014, revela o valor total pago pelo clube gaúcho e também a forma de pagamento.
Giuliano custou cinco milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação atual) aos cofres do Grêmio, segundo o documento – que aparece assinado por Fábio Koff, então presidente do time gaúcho.
Na época da negociação, o custo da transferência não foi precisado. Girando entre seis e até oito milhões de euros.
O contrato vazado também revela que a forma de pagamento: quatro milhões de euros até 27 de junho de 2014 e mais duas parcelas de 500 mil euros. A primeira com vencimento em 1º de janeiro de 2015 e a outra em 1º de julho do mesmo ano.
Contratado com ajuda do investidor Celso Rigo, Giuliano é titular absoluto do Grêmio. Em 2016, atuou em todas as partidas na Copa Libertadores e em cinco jogos do Gauchão. O vínculo dele com o time gaúcho vai até 31 de julho de 2018.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.