Topo

Sob gritaria, seleção chega ao Recife na véspera de duelo contra Uruguai

Danilo Lavieri

Do UOL, em Recife (PE)

24/03/2016 14h04

A seleção brasileira está em Recife. O time desembarcou nesta quinta-feira (24) e chegou ao seu hotel, na zona sul da cidade, por volta das 14h, após mais de três horas de viagem saindo do Rio de Janeiro com muita festa da torcida, que ficou histérica ao ver os jogadores, especialmente Neymar.

O time terá um descanso, poderá se alimentar e, às 19h30, treina na Arena Pernambuco, palco do jogo contra o Uruguai, às 21h45 de sexta-feira (25). Pouco antes, Dunga dará entrevistas pela primeira vez desde que o time se concentrou para essas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O Brasil iniciou os trabalhos na última segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Nos últimos dois dias, Dunga mostrou o provável time titular, com Renato Augusto e Fernandinho entre os titulares. 

Os 11 jogadores que treinaram foram: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho e Renato Augusto; Willian, Douglas Costa e Neymar. 

O craque do Barcelona, aliás, deu um susto na comissão e chegou a ir para um hospital para passar por exames. Os resultados, no entanto, não mostraram nenhuma lesão e ele está liberado para atuar.

A seleção uruguai também já está em Pernambuco. O time de Luisito Suárez e companhia chegou na cidade na noite da última quarta-feira (23). Eles também foram recepcionados com bastante festa.