Topo

Cristiano Ronaldo diz que quer ver filho virar jogador: "Como o pai, top"

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 11h21

O filho de Cristiano Ronaldo tem só cinco anos de idade, mas o pai já sabe o que quer para o futuro do herdeiro. Em entrevista a uma TV chinesa, o craque do Real Madrid falou do desejo de ver o primogênito seguir o caminho dele nos gramados.

“Eu quero que meu filho seja jogador. Eu sou jogador e quero que ele seja também”, disse Cristiano Ronaldo, para em seguida completar. “Não vou forçá-lo a ser jogador porque isso vem de maneira natural, tem de ser algo dele, porque eu não vou obrigar a nada. Mas obviamente quero que seja jogador. Como o pai, top”, disse o craque aos sorrisos.

A entrevista, reproduzida pelo diário espanhol Marca, foi dada à TV Zhejiang Satellite, da China. Cristiano Ronaldo foi o convidado especial de um reality show de futebol para crianças. Não é a primeira vez, diga-se, que as habilidades e o futuro de Cristiano Júnior viram assunto na imprensa internacional. 

Nos últimos tempos, o astro do Real Madrid tem exibido bastante o filho em suas redes sociais. Recentemente, chegou a divulgar um vídeo em que treina a pontaria e a força de Cristianinho no jardim da casa dos dois em Madri (veja acima). 

“Acho que ele tem características de atleta. Obviamente é muito jovem, um bebê ainda, mas ele se encanta com o futebol e isso é uma vantagem. Tenho em casa trinta bolas de futebol, ele sempre está com uma e fica encantado”, completou Cristiano Ronaldo.