Topo

Gilmar Rinaldi elogia seleção brasileira e apoia técnico Dunga

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 00h20

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, elogiou a seleção brasileira mesmo com o empate arrancado no final da partida contra o Paraguai. O Brasil conseguiu o 2 a 2 com gol de Daniel Alves nos acréscimos. Gilmar ainda apoiou o técnico Dunga. 

"Eu acho que historicamente aqui é difícil e a última vez foi em 85, quando o Zico fez o gol. Aqui sempre foi difícil. Eu estou feliz pelo resultado, a coragem do Dunga no segundo tempo de fazer as modificações. E falar para os jogadores: 'bem-vindos às Eliminatórias'. Em algum momento tem que ver como é Eliminatórias. O que aconteceu aqui hoje é muito importante para o resto das Eliminatórias", comentou ao SporTV. 

O coordenador de seleções. "O grande segredo é saber lidar com esses momentos, o Dunga já passou como jogador e sabe ligar bem. Esse momento que vê jogadores. Agora estamos em sexto lugar. Uma vitória colocaria em segundo terceiro. Tem que ser frio, mas não apático e é o que vi hoje. Estou feliz por hoje porque não tinha visto nos outros jogos essa reação do Brasil", finalizou.