Topo

Suárez rasga elogios a Neymar: "Um espetáculo como pessoa"

Suárez exaltou o ótimo clima com seus companheiros de ataque no Barcelona - Juan Medina/Reuters
Suárez exaltou o ótimo clima com seus companheiros de ataque no Barcelona Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/04/2016 11h46

Luis Suárez foi só elogios para seus companheiros de ataque no Barcelona. Em entrevista para a revista argentina El Grafico, o atacante uruguaio celebrou a parceria com Lionel Messi e Neymar e disse não haver estrelas no elenco: “Elas estão no céu. Aqui, somos todos companheiros”, disse.

Para quem pensa haver algum tipo de concorrência no trio ofensivo do Barcelona, Suárez tratou logo de negar qualquer rivalidade. Ele usou seu relacionamento com Neymar como exemplo do bom clima no vestiário. “Eu não conhecia o Neymar. Ele é outro espetáculo como pessoa. Um cara muito alegre, companheiro e brincalhão. Ele não toma mate e às vezes fica com os brasileiros, mas se aproxima na hora de conversar. É um garoto que quer aprender e ouve”, elogiou.

Suárez também falou muito bem de Messi. “Descobri uma pessoa espetacular. A relação entre uruguaios e argentinos é especial. E não é só ir para cima e para baixo com ele. Com Mascherano é igual, tomamos mate juntos. Com Messi, somos da mesma idade e falamos de coisas da infância. Além disso, nossas mulheres se dão muito bem, o que estreita nossa ligação”, afirmou.

O uruguaio ainda falou sobre sua reação ao perder gols feitos. E Messi entrou na história. “Sei que quando chuto e caio, Messi está me olhando para rir. Ele se mata de dar risada. Eu mesmo rio às vezes. Erro gols fáceis e faço o mais difícil. Nessas horas, olho para Messi e ele está rindo. São gestos que marcam o quanto nos conhecemos”, completou.