Topo

Promessa do United faz lobby por Ibrahimovic: "Seria extraordinário"

Ibrahimovic estaria na mira do United para a próxima temporada - John Sibley/Reuters
Ibrahimovic estaria na mira do United para a próxima temporada Imagem: John Sibley/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/04/2016 09h05

O jovem atacante francês Anthony Martial, que está se destacando com a camisa do Manchester United na atual temporada, já sabe ao lado de quem gostaria de jogar na próxima temporada: o astro Zlatan Ibrahimovic.

Segundo o jornal espanhol Sport, o atacante estaria interessado em atuar ao lado do centroavante sueco, que deixará o PSG ao final da temporada.

“Seria muito bom jogar com ele, é um atleta extraordinário. Ele segue mostrando, mesmo com sua idade, que é um excelente futebolista. O United está trabalhando para reforçar seu plantel e a contratação de Ibrahimovic será uma boa notícia”, avaliou Martial.

Apesar do lobby de Martial pela contratação do sueco, o United deverá enfrentar forte concorrência. Ibrahimovic teria uma proposta milionária do futebol chinês, além do interesse do Arsenal em sua contratação.

O que poderia ajudar o United a assegurar a contratação de Ibrahimovic seria a chegada de José Mourinho. O treinador português tem ótima relação com o centroavante sueco e poderia ajudar o clube inglês a ter um desfecho positivo nas negociações.