Topo

'Vejo mais o abdômen de CR7 do que os peitos da minha mulher', ironiza Kahn

Johannes Simon/Getty Images
Imagem: Johannes Simon/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/04/2016 12h46

O ex-goleiro alemão Oliver Kahn deu uma declaração inusitada sobre Cristiano Ronaldo na última semana. Ao canal alemão ZDF, o ex-jogador do Bayern comentou: “ultimamente, vejo mais o abdômen de Cristiano Ronaldo do que os peitos da minha mulher”.

A afirmação soa engraçada, mas teve uma pitada de ironia embutida. Kahn disse isso na análise da derrota do Real Madrid para o Wolfsburg, relembrando a imagem de vestiário dos madrilenos divulgada após a vitória sobre o Barcelona, no fim de semana anterior.

“Os jogadores do Real Madrid pareciam que estavam ofendidos por ter que jogar em Wolfsburg. Nem Cristiano nem Bale se sentem a vontade com o trabalho defensivo e isso sempre dá muito espaço aos laterais do rival”, criticou o alemão.

O Real Madrid teve, de fato, problemas pelos lados ante o Wolfsburg, com os laterais brasileiros Marcelo e Danilo sofrendo sérias críticas no pós-jogo. Ambos, no entanto, ficaram expostos e sobrecarregados, pois nem Bale, nem Cristiano ajudaram na recomposição.

As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, para definir quem avança à semifinal da Liga dos Campeões. Os alemães levam a vantagem construída na ida: 2 a 0, que permite qualquer derrota por um gol de diferença na casa do Real.